Srimad-Bhãgavatam 5-5-18

gurur na sa syãt sva jano na sa syãt
pitã na sa syãj janani na sã syãt
daivam na tat syãn na patig ca sa syãn

na mocayed yah samupeta mrtyuim


"Mesmo o mestre espiritual, o parente, o pai, o esposo ou o semideus que não puderem salvar-nos dos repetidos nascimentos e mortes deverão ser abandonados de imediato."

Pesquisar este blog

Just try to learn the truth by approaching a spiritual master. Inquire from him submissively and render service unto him. The self-realized souls can impart knowledge unto you because they have seen the truth. - Lord Krishna in Bhagavad-gita 4.34

PETIÇÃO JUDICIAL

PETIÇÃO JUDICIAL
STOP ADULTERAÇÃO
Considerando que nós sentimos que a maioria dos discípulos de início de Srila Prabhupada, e seguidores, nos arredores de mais de 90% - 99% consideram que as alterações aos seus livros pela BBT foi uma acção não autorizada que mudou a filosofia apresentada por Sua Divina Graça , podemos apresentar esta petição aos tribunais de que tais mudanças são uma violação da lei de direitos autorais e também não aceito pela congregação de devotos da ISKCON , mas esta adulteração foi autorizada pelo GBC.

quarta-feira, 10 de março de 2010

A PUREZA É A FORÇA

"Não está na linhagem transcendental que qualquer um possa fazer outra pessoa um guru. É possível que se houver alguém muito qualificado Gurudeva eleja-o e diga, "Depois de mim você será o meu sucessor". Isto é uma linhagem. A linhagem mais essencial e proeminente, entretanto, é aquela em que qualquer um servindo totalmente Gurudeva, pregando tanto em sua linhagem após a sua partida, fazendo seu Gurudeva muito proeminente, seja o sucessor. Ele irá pregar a mesma linhagem. Prabhupada Bhaktisiddhanta Saraswati Thakura nunca disse a meu Gurudeva, "Você deve ser meu sucessor". Nunca. Mas ele se tornou seu sucessor como fez Srila Svami Maharaja.
Meu Gurudeva (Srila Keshava Maharaj) nunca me nomeou; ainda assim eu me tornei e estou pregando em todo o mundo e muitos estão me aceitando. Então, isso depende de qualidade. Srila Prabhupada não foi feito por ninguém e ele se tornou proeminente em todo o mundo. Ramanuja não foi feito um acarya. Você conhece Ramanuja? Ele próprio tomou sannyasa e Madhvacarya também fez assim. Ele não recebeu sannyasa de ninguém. Então, nós devemos seguir este pensamento. Quem fez Srila Sukadeva Gosvami um acarya? Sri Vyasadeva nunca disse, 'Você é meu sucessor'.
Krishna arranjará para que aqueles que praticam bhakti sejam acaryas. Srila Svamiji conhecia quais eram as qualificações deles – que eles podiam cair, que podiam ter lhe dado veneno ou tantas outras coisas.
Então, ele nunca declarou qualquer um como seu sucessor."
(Srila Narayana Maharaj - extraído de www.purebhakti.com)

"SOMEONE HAS POISONED ME" Prabhupada.

seus dados