Considerando que nós sentimos que a maioria dos discípulos de início de Srila Prabhupada, e seguidores, nos arredores de mais de 90% - 99% consideram que as alterações aos seus livros pela BBT foi uma acção não autorizada que mudou a filosofia apresentada por Sua Divina Graça , podemos apresentar esta petição aos tribunais de que tais mudanças são uma violação da lei de direitos autorais e também não aceito pela congregação de devotos da ISKCON , mas esta adulteração foi autorizada pelo GBC.
A PUREZA É A FORÇA
"Não está na linhagem transcendental que qualquer um possa fazer outra pessoa um guru. É possível que se houver alguém muito qualificado Gurudeva eleja-o e diga, "Depois de mim você será o meu sucessor". Isto é uma linhagem. A linhagem mais essencial e proeminente, entretanto, é aquela em que qualquer um servindo totalmente Gurudeva, pregando tanto em sua linhagem após a sua partida, fazendo seu Gurudeva muito proeminente, seja o sucessor. Ele irá pregar a mesma linhagem. Prabhupada Bhaktisiddhanta Saraswati Thakura nunca disse a meu Gurudeva, "Você deve ser meu sucessor". Nunca. Mas ele se tornou seu sucessor como fez Srila Svami Maharaja.
Meu Gurudeva (Srila Keshava Maharaj) nunca me nomeou; ainda assim eu me tornei e estou pregando em todo o mundo e muitos estão me aceitando. Então, isso depende de qualidade. Srila Prabhupada não foi feito por ninguém e ele se tornou proeminente em todo o mundo. Ramanuja não foi feito um acarya. Você conhece Ramanuja? Ele próprio tomou sannyasa e Madhvacarya também fez assim. Ele não recebeu sannyasa de ninguém. Então, nós devemos seguir este pensamento. Quem fez Srila Sukadeva Gosvami um acarya? Sri Vyasadeva nunca disse, 'Você é meu sucessor'.
Krishna arranjará para que aqueles que praticam bhakti sejam acaryas. Srila Svamiji conhecia quais eram as qualificações deles – que eles podiam cair, que podiam ter lhe dado veneno ou tantas outras coisas.
Então, ele nunca declarou qualquer um como seu sucessor."
(Srila Narayana Maharaj - extraído de www.purebhakti.com)
"SOMEONE HAS POISONED ME" Prabhupada.