Srimad-Bhãgavatam 5-5-18

gurur na sa syãt sva jano na sa syãt
pitã na sa syãj janani na sã syãt
daivam na tat syãn na patig ca sa syãn

na mocayed yah samupeta mrtyuim


"Mesmo o mestre espiritual, o parente, o pai, o esposo ou o semideus que não puderem salvar-nos dos repetidos nascimentos e mortes deverão ser abandonados de imediato."

Pesquisar este blog

Just try to learn the truth by approaching a spiritual master. Inquire from him submissively and render service unto him. The self-realized souls can impart knowledge unto you because they have seen the truth. - Lord Krishna in Bhagavad-gita 4.34

PETIÇÃO JUDICIAL

PETIÇÃO JUDICIAL
STOP ADULTERAÇÃO
Considerando que nós sentimos que a maioria dos discípulos de início de Srila Prabhupada, e seguidores, nos arredores de mais de 90% - 99% consideram que as alterações aos seus livros pela BBT foi uma acção não autorizada que mudou a filosofia apresentada por Sua Divina Graça , podemos apresentar esta petição aos tribunais de que tais mudanças são uma violação da lei de direitos autorais e também não aceito pela congregação de devotos da ISKCON , mas esta adulteração foi autorizada pelo GBC.

terça-feira, 9 de março de 2010

ISKCON Guiando a Sociedade da Maneira Errada...

Gurudev B.V.Narayan Maharaj e satvarupa das 1991 india.

http://purebhakti.tv/mp3player.htm - 1991- Mathura- Satsvarupa Swami meets Srila B.V. Narayana Maharaja 1 – mp3

Satsvarupa- Viemos fazer algumas perguntas á você.


Narayana Maharaja- Vocês podem perguntar.....

S- Todos nós da Iskcon concordamos que mesmo que abandonemos o corpo com contaminações materiais(anarthas) mesmo assim Mahaprabhu vai vim na hora da nossa morte e vai nos levar ao mundo espiritual..


N.M- Risadas... Oh, vocês estão se arruinando e arruinando a vida dos outros falando isto. Isto é erro de conduta e de siddhanta.


S- Também achamos que não precisamos praticar raga nuga bhakti , achamos que se trabalhamos duro na Iskcon, não precisamos saber nossa forma espiritual eterna antes de abandonar o corpo. Tudo vai ser revelado á nós após a morte. Aí sim saberemos qual é a nossa forma espiritual eterna e viveremos com Krishna eternamente.


N.M- Risadas ..... Oh, isso é concepção errada, vocês estão guiando a sociedade da maneira errada, é muito perigoso. Sem raga nuga bhakti vocês não podem ir até Krishna. Se alguém não conhece sambandha jnana, esta cheio de anarthas, por vender coisas e limpar o templo etc.., ninguém pode em milhões de anos ir a Krishna, esta é a minha opinião. Vocês podem achar que o que estão fazendo é consciência de Krishna, mais isso é conduta errada. Consciência de Krishna é amar Radha e Krishna, e não servir Krishna e também servir a Iskcon. Todas as instituições devem existir apenas para servir Radha e Krishna. Sem seguir Rupa Goswami, mesmo estando na iskcon, vocês não vão conseguir bhakti nem em milhões de anos, ao contrario vão cair todos, como Bhavananda e outros. Eu acho que vocês ficarão irados comigo ... risadas..... mas então porque estão fazendo estas pergunta. Qual é o objetivo da iskcon?


S- Achamos que servindo a Iskcon, distribuindo livros e fazendo sankirtan, estamos servindo Radha e Krishna, isto não é servir Radha e Krishna?


N.M- Risadas .... ler o Bhagavata e adorar a deidade, tudo isso vai contra bhakti se você o faz para seu próprio desfrute, isto é contra bhakti, não é bhakti, isto depende da intenção com a qual praticamos tal atividade. Se vocês não estão realmente servindo o Guru e Radha Krishna, vocês devem deixar a Iskcon. Eu também se percebo que a Gaudiya Vedanta Samiti não está servindo Radha Krishna, eu também devo deixa-la. Eu não vim ver pessoas servindo Gaudiya Vedanta Samiti e sim ver todos servindo Radha e Krishna.


HARE KRSNA .

"SOMEONE HAS POISONED ME" Prabhupada.

seus dados