Srimad-Bhãgavatam 5-5-18

gurur na sa syãt sva jano na sa syãt
pitã na sa syãj janani na sã syãt
daivam na tat syãn na patig ca sa syãn

na mocayed yah samupeta mrtyuim


"Mesmo o mestre espiritual, o parente, o pai, o esposo ou o semideus que não puderem salvar-nos dos repetidos nascimentos e mortes deverão ser abandonados de imediato."

Pesquisar este blog

Just try to learn the truth by approaching a spiritual master. Inquire from him submissively and render service unto him. The self-realized souls can impart knowledge unto you because they have seen the truth. - Lord Krishna in Bhagavad-gita 4.34

PETIÇÃO JUDICIAL

PETIÇÃO JUDICIAL
STOP ADULTERAÇÃO
Considerando que nós sentimos que a maioria dos discípulos de início de Srila Prabhupada, e seguidores, nos arredores de mais de 90% - 99% consideram que as alterações aos seus livros pela BBT foi uma acção não autorizada que mudou a filosofia apresentada por Sua Divina Graça , podemos apresentar esta petição aos tribunais de que tais mudanças são uma violação da lei de direitos autorais e também não aceito pela congregação de devotos da ISKCON , mas esta adulteração foi autorizada pelo GBC.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

TEMOS DE REESTABELECER A VERDADE PERDIDA .

.


( OS DEMONIOS DEVOTOS DA ERA DE KALI , IGNORAM A RELAÇÃO DE SRILA BHAKTIVEDANTA NARAYANA MAHARAJ E SRILA PRABHUPADA POR ISTO ESTOU POSTANDO ESTA CAPA DO LIVRO , PARA LEMBRAR AOS DEVOTOS QUEM é SRILA GURUDEVA )


Os devotos do mundo tem de entrar nesta luta , não para defender uma escola devocional , não para defender a causa de sua math , seu guru , mas a real realização e que cada devoto que ama Krsna e ama os mestres sagrados , que conhece as historias vedicas , dos 6 Gosvamis , e ja leu sobre Srila Bhaktivinoda Thakura , cada devoto ciente destes santos vaishnavas tem de realizar que esta luta e uma luta contra maha demonios que maltrataram os verdadeiros devotos e que roubaram tudo da verdadeira missão e estão a explorar o sagrado nome de Srila Prabhupada como se fosse uma mercadoria no expositor , separaram os devotos de Sri Krsna e ainda os proibiram de entrar nos templos cantar e dar aulas ,, e ate no Brasil esta norma ja fz uso , não se pode cantar nos templos da Iskcon nem mesmo os gorukulas que tomaram iniciação com srila gurudeva . por isto estes templos estão cada vez mais vazios .

esta luta e para reestabelecer a verdade , cabe a cada coração que tem consciencia disto entrar nesta batalha e proteger a missão do Senhor Caitanya Mahaprabhu .

Hare Krsna .


Documento Oficial da Iskcon sobre a posição da Iskcon em relação a Srila Narayna Maharaj
depois da última conversa que tiveram em Govardhana no ano passado....


http://www.harekrsna.com/sun/editorials/04-10/editorials5957.htm

neste documento a Iskcon escreve o que eles querem escrever , manipula e muda as palavras .

e contra Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaj .

.

"SOMEONE HAS POISONED ME" Prabhupada.

seus dados