Srimad-Bhãgavatam 5-5-18

gurur na sa syãt sva jano na sa syãt
pitã na sa syãj janani na sã syãt
daivam na tat syãn na patig ca sa syãn

na mocayed yah samupeta mrtyuim


"Mesmo o mestre espiritual, o parente, o pai, o esposo ou o semideus que não puderem salvar-nos dos repetidos nascimentos e mortes deverão ser abandonados de imediato."

Pesquisar este blog

Carregando...
Just try to learn the truth by approaching a spiritual master. Inquire from him submissively and render service unto him. The self-realized souls can impart knowledge unto you because they have seen the truth. - Lord Krishna in Bhagavad-gita 4.34

PETIÇÃO JUDICIAL

PETIÇÃO JUDICIAL
STOP ADULTERAÇÃO
Considerando que nós sentimos que a maioria dos discípulos de início de Srila Prabhupada, e seguidores, nos arredores de mais de 90% - 99% consideram que as alterações aos seus livros pela BBT foi uma acção não autorizada que mudou a filosofia apresentada por Sua Divina Graça , podemos apresentar esta petição aos tribunais de que tais mudanças são uma violação da lei de direitos autorais e também não aceito pela congregação de devotos da ISKCON , mas esta adulteração foi autorizada pelo GBC.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um Devoto Puro chora a Falta de Respeito

..


Bhakti Viabhava Puri Maharaja Emocionado







Nama Om Vishnupadaya Krishnapresthaya Bhutale


Srimate Bhakti Vaibhava Puri Goswami iti Namine



Gaurabani Pracharaya Dridha Sankalpa



MurtayeKrishna Shakti Swarupaya Sri Bhakti Pradaine Namah









http://www.youtube.com/user/Nityanandadasa








Um Devoto Vaisnava Puro fala aberta e francamente sobre o Trabalho de Srila Prabhupada, comenta que Srila Prabhupada ao final entregou nas mãos de Krsna e lamenta o que vem sendo feito - um relato emocionante que não deixa dúvidas de que se precisa reavaliar e seguir as ordens de Srila Prabhupada.






http://www.guardioes.com/bakti_vaibhava_puri.htm







Observem que este vídeo foi editado - ele foi originalmente extraído do Youtube no endereço que indicamos - O vídeo original tem mais de 60 minutos e é realmente muito interessante pois Ele comenta outros assuntos muito fortes, como que por exemplo que adianta tanta distribuição de livros se mesmos os Grhastras que tem coleções completas sequer abrem os livros. Coleções Completas de Bhagavatans, de Caitanya Caritamrta completamente intocadas nas estantes.


Que os Ocidentais não tem TRADIÇÃO - não respeitam os valores, o que nos lembra essas idéias de trazer para o Movimento de Srila Prabhupada inovações para torna-la mas aceitável socialmente, inclusive revendo os valores para extrair o Vaisnavismo do Contexto Hindu. Alguns chegam mesmo a dizer que Vaisnavismo não precisa respeitar os valores hinduistas, querem fazer a Consciência de Krsna nos moldes ocidentais, como todos sentando em cadeiras (como nas Igrejas) tomando prasadam com talhares, e vestindo roupas ocidentais (calça e camisa tipo terno).


Esse Vaisnava Maior diz claramente no vídeo que a Consciência de Krsna apresentada por Srila Prabhupada está perdendo os Valores da Sua Tradição, já havendo suposto "eruditos" que se vestem de "devotos" pregando tais conceitos de forma sistemática.

Eles, já não usam mais Khunti, não cantam Japa, embora tenha adotado as vestes e votos de vida sanyasse vestem roupas Karmis a maior parte do tempo em nome de sua "profissão academica" deixam os cabelos crescerem e como estão brancos pintam para ficar mais apresentável para a comunidade acadêmica. Só nos perguntamos uma coisa - como é que alguém pode ser respeitado, se nega as as raizes culturais que o levou até aquele ponta da vida ? O então se tinha pretensões de se tornar respeitável academicamente porque foi ser Devoto (foi um desvio?).

Será que a Comunidade Academica vai respeitar quem sequer respeita suas próprias origens Intelectuais e Culturais? Esses devotos que não respeitam as tradições estão soltos no universo - Lamentável...... (texto tradução = prabhuji vyasa dasa )




Biografia Srimad B.V. Puri Goswami Maharaja ,



sites :




http://bhakti.web-log.nl/haribol/2008/08/srimad-bv-puri.html
.

.


http://bhakti.web-log.nl/haribol/01_bio_gurudev/index.html








Srila Bhakti Vaibhav Puri Goswami cantando japa













Bhakti Viabhava Puri Maharaja ki jay!

"SOMEONE HAS POISONED ME" Prabhupada.

seus dados