Srimad-Bhãgavatam 5-5-18

gurur na sa syãt sva jano na sa syãt
pitã na sa syãj janani na sã syãt
daivam na tat syãn na patig ca sa syãn

na mocayed yah samupeta mrtyuim


"Mesmo o mestre espiritual, o parente, o pai, o esposo ou o semideus que não puderem salvar-nos dos repetidos nascimentos e mortes deverão ser abandonados de imediato."

Pesquisar este blog

Just try to learn the truth by approaching a spiritual master. Inquire from him submissively and render service unto him. The self-realized souls can impart knowledge unto you because they have seen the truth. - Lord Krishna in Bhagavad-gita 4.34

PETIÇÃO JUDICIAL

PETIÇÃO JUDICIAL
STOP ADULTERAÇÃO
Considerando que nós sentimos que a maioria dos discípulos de início de Srila Prabhupada, e seguidores, nos arredores de mais de 90% - 99% consideram que as alterações aos seus livros pela BBT foi uma acção não autorizada que mudou a filosofia apresentada por Sua Divina Graça , podemos apresentar esta petição aos tribunais de que tais mudanças são uma violação da lei de direitos autorais e também não aceito pela congregação de devotos da ISKCON , mas esta adulteração foi autorizada pelo GBC.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Discipulos pede JUSTIÇA ao Governo da India sobre a Morte de Srila Prabhupada

OBSERVE ESTE COMENTARIO :

SIM! Indian Gov't tem de perseguir os culpados que seqüestrados, torturados e mortos Srila Prabhupada. Tais atos são totalmente demoníaca. Para fazer tal ato medonho para dedicar um puro do Senhor Sri Krishna ...


PARA LER O INGLES ENTRE NESTE LINK E LEIA MUITAS MAIS :

http://www.youtube.com/watch?v=pLp-mk7TVck





Sala de conversas 8 de novembro e 10 de 1977.

Quaisquer materiais e todas as imagens BBT e escrita são (c) 1972 Bhaktivedanta Book Trust. Todos os direitos reservados. Todos esses materiais são publicados nos termos do Título 17 USC Seção 107, Fair Use exceção.

Artigos do site são copywritten aos seus autores respeitados. Todos os direitos reservados. Todos os autores mantêm a propriedade de seus próprios artigos. Os autores são integral e exclusivamente responsável pelo conteúdo de seus artigos.

O conteúdo do site é copywritten
a adi-vani.org. Todos os direitos reservados.


Você tenta traçar a história do mundo, você encontrará sempre pessoas que estão por Krishna, ou Deus, eles foram perseguidos. Senhor Jesus Cristo foi crucificado, Haridasa Thakura era caned em vinte e duas casas de mercado, Prahlada Maharaja foi torturado por seu pai. Então, pode haver tais coisas. Claro, Krsna irá nos proteger. Portanto, não tenha medo. Não tenha medo, se alguém nos torturas, alguém nos provoca. Temos de continuar com a consciência de Krishna sem qualquer hesitação, e Krsna irá dar-nos proteger.

[Srila Prabhupada do Srimad-Bhagavatam 7.9.8 Palestra Seattle, 21 de outubro de 1968]

Quanto ao efeito venenoso em nossa sociedade, é um fato e eu sei onde esta árvore de veneno surgiu e como isso afetou praticamente toda a Sociedade de uma forma muito perigosa. Mas isso não importa. Prahlada Maharaja foi administrado o veneno, mas não agiu. Da mesma forma o Senhor Krishna e os Pandavas foram administrados veneno e não agir. Acho que no sistema parampara mesmo que o veneno administrado a nossa sociedade não vai agir se algum dos nossos alunos são tão bons como Prahlada Maharaja. Tenho, portanto, dado o poder administrativo ao Conselho de Administração da Comissão. (GBC) .... Você também é um dos membros do GBC, assim você pode pensar mais profundamente a forma de salvar a situação. É um fato, porém, que o grande movimento sinistro está dentro de nossa Sociedade.

[Srila Prabhupada carta para: Hamsaduta 2 de setembro de 1970]

Prabhupada: Esta é a nossa posição. Aos poucos, eles vão mostrar movimento Hare Krishna. Na Índia também, embora na Índia ... Eles vão querer esmagar o movimento para baixo. Portanto, esta será até ele. Krishna ou movimento de Krsna, a mesma coisa. Krishna e foi tentada a ser morto por Kamsa classe de homens e sua empresa, os demônios. Então, ele vai estar lá, ele já está lá. Não fique desapontado, pois esse é o significado que lhe é bem sucedida. Favor de Krsna está lá, porque Krsna e circulação de Krishna não é diferente, nondiff ..., idênticos. Assim como Krsna foi tentada a ser morto, muitos, muitos anos antes Ele apareceu ... No oitavo filho, se a mãe da criança produz anualmente, ainda há dez anos, oito anos antes de Seu nascimento, a mãe estava a ser tentado para ser morto. Então, pode haver tentativa semelhante. E Senhor Jesus Cristo foi morto. Portanto, eles podem me matar também.


[Sala de Conversação 3 de maio de 1976, Honolulu]

Bhavananda: Nós nunca permitirá que você remova para um hospital, Srila Prabhupada.
Prabhupada: Você terá que, gradualmente, de acordo com o seu conselho.
Bhavananda: Portanto pedimos a você ontem para sua orientação.
Prabhupada: Não, eu vou guia. Não me move para o hospital. Melhor me matar aqui.
Svarupa Damodara: Nós não, Srila Prabhupada.
Bhavananda: Nunca.
Prabhupada: Mas se você está aborrecido, que é outra coisa.
[Sala de Conversação 22 de outubro de 1977, Vrndavana, Índia]

"SOMEONE HAS POISONED ME" Prabhupada.

seus dados